A Shungite cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afetar negativamente é eliminado; e tudo o que nos devolve a saúde é concentrado e restaurado por este mineral milagroso [...] Tamanho: 2,5/3,5 cm VER DETALHES VER PRODUTOS ASSOCIADOS
Pensa-se que a Shungite data de há quase 2 biliões de anos. Apesar de ter semelhanças com o carvão, é encontrada somente em camadas muito antigas da crosta terrestre que se formaram quando ainda não havia vida no planeta.
Alguns pesquisadores asseguram que a forma e a estrutura da Shungite têm características vulcânicas. Uma erupção vulcânica da substância que mais tarde formou a Shungite, teria tido um efeito similar ao do hipotético fragmento de Phaeton.
Qualquer uma destas teorias pode ser verdadeira mas ninguém pode refutar o facto de a Shungite ter qualidades únicas de cura e uma infinidade de características fantásticas, tornando-a num mineral único e incomparável com qualquer outro.
ORIGEM
A região russa de Karelia é o único lugar onde se pode encontrar a Shungite. Este facto leva muitos a acreditar que a Shungite um dia valerá mais do que o ouro.
PROPRIEDADES
Nada mais no mundo se pode comparar ao poder de cura deste mineral. A Shungite cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afetar negativamente é eliminado; e tudo o que nos devolve a saúde é concentrado e restaurado por este mineral milagroso.
COMPOSIÇÃO ÚNICA
A Shungite é o único material natural que contem fulerenos. A importância desta descoberta é salientada pelo facto de os três cientistas que descobriram os fulerenos terem recebido o Prémio Nobel.
Na composição da Shungite entram quase todos os elementos da tabela periódica. Apesar de se saber que nem todos os elementos químicos são benéficos para as formas de vida, este mineral demonstra uma característica surpreendente: somente os componentes benéficos para a saúde são absorvidos pela água. Os especialistas acreditam ainda, que a água que contém os depósitos de Shungite deu origem à vida, já que a sua estrutura natural e complexa é muito parecida com a de uma célula viva.
A Shungite absorve e elimina tudo o que é uma ameaça á vida mas concentra e restaura tudo o que é benéfico.
A Shungite é por vezes chamada a “Pedra da Vida” pelas suas propriedades curativas e anti-bacteriológicas. Muitas pessoas usam a Shungite para criar um espaço de cura em suas casas, colocando-a na água para purificar e carregar a água com energia de cura e limpeza.