Este Livro de São Cipriano é uma compilação dos antigos manuscritos de São Cipriano, fala acerca das forças do bem e do mal e é provavelmente a obra mais completa na área do esoterismo e ciências ocultas. Está dividido em 10 partes e contém a famosa Oração da Cabra Preta, além de dois apêndices [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS
Este Livro de São Cipriano é uma compilação dos antigos manuscritos de São Cipriano, fala acerca das forças do bem e do mal e é provavelmente a obra mais completa na área do esoterismo e ciências ocultas. Está dividido em 10 partes e contém a famosa Oração da Cabra Preta, além de dois apêndices.
Neste Livro de São Cipriano, a grande obra do esoterismo mundial, vai encontrar:
Relatos sobre a vida e obra de São Cipriano e narrações empolgantes relacionadas com rituais mágicos e encantamentos.
Os mais variados trabalhos de magia, esconjuros, etc., bem como um grande repertório de orações, preces e receitas antigas para todos os fins e circunstâncias. Podemos destacar também os capítulos sobre a forma de evocar os espíritos, forma para afastar entidades ou fantasmas bem como o hipnotismo, profecias e mandamentos.
No âmbito das artes divinatórias e previsão do futuro encontrará a Astrologia, a Quiromancia (adivinhação pela leitura das mãos), a Cartomancia (sistemas de deitar as cartas para adivinhar segredos e o futuro) e a Oniromancia (interpretação dos sonhos).
BREVE DESCRIÇÃO DA HISTÓRIA DE SÃO CIPRIANO:
São Cipriano levava consigo poderes ocultos obtidos por centenas de viagens feitas por todo o mundo. Inclusive, numa certa altura da sua vida, obteve ensinamentos da famosa feiticeira Évora, com a qual aprendera magia negra, tornando-se assim o mais poderoso feiticeiro à face da terra. Isso despertou o interesse de personalidades de grande riqueza que a ele recorriram para os mais divesos fins, o que lhe possibilitou tornar-se dono de uma fortuna inestimável.
Após a morte de Évora, Cipriano apoderou-se dos manuscritos da velha bruxa, com os quais pode invocar a presença do próprio imperador, no caso, o rei dos infernos "Lúcifer".
Existem factos concretos de que Cipriano, o bispo de Cartago, realmente existiu, mas quando os seus restos mortais foram encontrados, a Igreja Católica mais uma vez ocultou os manuscritos onde junto se encontravam os da velha Évora. Diz-se que os manuscritos estão arquivados em poder do Vaticano na Biblioteca de Roma, onde podem ser consultados por qualquer pessoa interessada.