Função: meditação, relaxamento, calma, yoga, meditação, cura [...] Origem: Marrocos Tamanho médio: 4/6 cm VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS
A Dolomita é um cristal/mineral muito conhecido desde há muito pela sua fantástica habilidade em atuar na cura de problemas ósseos e de pele. Tal propriedade até hoje é muito utilizada, pois foi imensamente difundida no meio esotérico que conseguiram comprovar a sua forte atuação energética nesses problemas.
A Dolomita é uma pedra com efeitos relaxantes e calmantes em grande potência. Exatamente por isso, é cada vez mais comum observarmos o seu uso na prática do yoga, meditações e sessões de relaxamento. O seu poder calmante consegue suavizar qualquer ambiente.
Podemos ainda destacar o seu papel na fomentação do lado alegre de qualquer pessoa, sendo por isso indicada para aqueles que têm tendência ao desenvolvimento de depressão ou similares.
As origens do nome da pedra Dolomita não é clara, porém o seu nome guarda relação com tudo aquilo que é real, ou melhor, que representa a realidade. Ela é capaz de transformar a realidade de qualquer pessoa, acreditam alguns esotéricos.
Benefícios da Dolomita
Como dissemos anteriormente ela é excecional como coadjuvante no tratamento de problemas ósseos e de pele, dentre os quais podemos destacar: osteoporose, fraturas, fissuras, baixa estatura, micoses, doenças da hipoderme, etc. Além do seu imenso poder relaxante.
Mais que isso, ela também é capaz de atuar em outra gama de problemas de saúde, tais como: esclerose, problemas cardiovasculares, hipotireoidismo, hipertireoidismo, todas as doenças possíveis associadas ao pâncreas, problemas variados nos testículos, ovários, etc.
Na Psique destaca-se a sua poderosa ação no campo mental, proporcionando alegria de viver, sensação de leveza da alma e eliminação da mudança brusca de humor. Especialmente por este último é que muitas mulheres têm recorrido a Dolomita com o objetivo de ajudar nas reações sentidas durante a fase da menopausa.
USAR A DOLOMITA
Caso o seu interesse seja algum tipo de benefício terapêutico aconselhamos que encontre um local bastante confortável, deixe uma amostra de Dolomita no meio do peito, feche os olhos e imagine a coloração da sua pedra envolvendo todo o seu corpo, de maneira a expulsar a doença e trazer o bem estar.
Caso seu objetivo seja a elevação espiritual ou mesmo o favorecer na atividade de meditação, recomendamos que procure sua conexão com Deus, conforme você já está acostumado e posicione um exemplar da pedra (obviamente de tamanho bem reduzido) no meio da testa, ou seja, no espaço correspondente ao terceiro olho.
Por último, caso o objetivo seja alcançar benefícios profissionais, tais como uma promoção, destaque em alguma atividade ou até mesmo proteção na execução das tarefas, é bom deixar um exemplar próximo de onde passa mais tempo durante a jornada de trabalho, num local em que ninguém possa tocar-lhe.