This book goes beyond the popular side of games and play, taking the reader to know the most profound aspects of the Board, such as the Enochian rites, the pros and cons of its use, the origin of its commercialization and its significance today , and demystifying what is shown in horror films and urban legends [...] VIEW DETAILS VIEW RELATED PRODUCTS
SINOPSE
Este livro vai além do lado popular de jogos e brincadeiras, levando o leitor a conhecer os aspectos mais profundos do Tabuleiro, como os ritos enochianos, os prós e contras de seu uso, a origem de sua comercialização e o seu significado nos dias de hoje, e desmistificando o que é mostrado em filmes de terror e em lendas urbanas.
O autor apresenta um estudo sério sobre o uso do Tabuleiro Ouija e trata do assunto com objetividade e clareza, fazendo com que você, leitor, aprecie o quão mágico ele pode ser.
SOBRE O LIVRO
Lendário, horripilante e intrigante, o Tabuleiro Ouija, famoso por fazer com que Regan MacNeil, de O Exorcista, fosse possuída por um espírito, é conhecido tanto como uma brincadeira de criança quanto como um meio pelo qual o ser humano pode se comunicar com espíritos, elementais e anjos. Em Aleister Crowley e o Tabuleiro Ouija, J. Edward Cornelius aborda esse tema por meio dos pensamentos do ocultista britânico e fundador da filosofia thelêmica, Aleister Crowley, fazendo uma inter-relação com outros pensadores, como o matemático e conselheiro oficial da rainha Elizabeth I, John Dee. Este livro vai além do lado popular de jogos e brincadeiras, levando o leitor a conhecer os aspectos mais profundos do Tabuleiro, como os ritos enochianos, os prós e contras de seu uso, a origem de sua comercialização e o seu significado nos dias de hoje, e desmistificando o que é mostrado em filmes de terror e em lendas urbanas. O autor apresenta um estudo sério sobre o uso do Tabuleiro Ouija e trata do assunto com objetividade e clareza, fazendo com que você, leitor, aprecie o quão mágiko ele pode ser.
Título: Aleister Crowley e o Tabuleiro Ouija
Autor(es): J Edward Cornelius
Editora: Madras
Páginas: 158
Formato: 16 X 23 cm